Nesta quarta-feira (23/07), gestores dos projetos onde o IGEDES atua reuniram-se na matriz para o primeiro encontro após a troca de nome do instituto.
“É essencial que os projetos conversem entre si para que juntos possamos buscar soluções. Esse primeiro encontro é para balizar o que se pode ser discutido e firmar agenda. Estamos crescendo bastante e precisamos que os contratos sejam cumpridos da melhor forma possível e com responsabilidade”, disse o diretor geral, Carlos Bohrer.
Os gestores puderam trocar experiências, tiraram dúvidas, compartilharam ações e projetos exitosos.
Algumas dificuldades como vacância de profissionais e absenteísmo de pacientes foram pautas de discussão para que todos, juntos, pudessem buscar soluções.
Todos os projetos tiveram pontos de destaque, podemos citar o alto acesso à plataforma EAD pelo Centro Carioca de Especialidades; o avanço do PADI, de um programa desacreditado para, atualmente, ser o considerado o projeto com maior quantidade de leitos; a recente inclusão de leitos para Saúde Mental no Hospital Raphael de Paula Souza; os artigos e projetos que tornaram o Getulinho referência no setor acadêmico; e a busca pela acreditação ONA (Organização Nacional de Acreditação) dos projetos em Angra dos Reis.
O IGEDES acredita que a união gera um senso de colaboração, e quando as pessoas se unem em torno de um objetivo comum, elas somam forças, talentos e ideias.








