Chegando o final de ano e suas festividades, o Getulinho instalou uma árvore em seu prédio administrativo em que as pessoas podem colocar os seus desejos para 2026.
A aderência foi imediata e, de primeira, muitos profissionais do hospital penduraram seus papeizinhos na árvore dos desejos para 2026, perto do ambulatório da unidade de saúde que é referência em pediatria no estado do Rio de Janeiro.
A auxiliar administrativa do SOU, Roberta Azevedo, deixou seu recadinho na árvore: “sempre gostei de passar o Natal com a família”. Ela conta que já tem como hábito fazer uma listinha com as coisas que pretende conquistar durante o ano. “Hoje eu mostro para minha família a essência do Natal, que é seguir os exemplos de Jesus Cristo e que o espírito natalino não fique só no final do ano, mas em todos os meses”.
Mesmo gostando de Natal, Roberta não tinha o hábito de montar árvores – até este ano, em que ela foi atrás de uma árvore de 1,80 metros. “De tão bonita, ela está como uma árvore de shopping”, brincou, revelando também que volta e meia deixa a árvore piscando e fica só admirando.
É esse espírito afetuoso que o Getulinho está emanando, na certeza que teremos um 2026 de glórias e conquistas nos atendimentos aos nossos pequenos.










