Recentemente, celebramos a alta da pequena Mayla Cardoso Civilero da UTI Neonatal do Hospital Maternidade Angra dos Reis – Dr. Érico da Fonseca (HMAR). Admitida em 03/02/2025, com apenas 25 semanas e 4 dias, pesando 845g, e enfrentando um quadro de sepse presumida e hemorragia pulmonar, Mayla demonstrou uma força admirável.
Após meses de cuidados intensivos, a bebê recebeu alta com impressionantes 4,15 kg, pronta para iniciar uma nova etapa em casa.
Os papais, Maria Eduarda e Wallace, emocionados, compartilham: “A sensação de levar ela pra casa é mágica. Ver o jeito que ela nasceu e como está indo hoje é uma vitória.”
Essa história é um exemplo de esperança e coragem, além do cuidado dedicado de toda a equipe do HMAR que com três anos de história, é referência na região por seu compromisso com a saúde. Unindo tecnologia a uma equipe experiente e dedicada, que faz do acolhimento e do cuidado humanizado a base de todo o trabalho. São profissionais que zelam pela vida com amor e competência, garantindo que cada bebê e mãe tenham o melhor atendimento possível.


